Notícias

15/06/2019

‘Família’ das carnes Sá da Bandeira nos Passadiços do Paiva

‘Família’ das carnes Sá da Bandeira nos Passadiços do Paiva
‘Família’ das carnes Sá da Bandeira nos Passadiços do Paiva

Para celebrar os 51 anos de António Sousa, as Carnes Sá da Bandeira convidaram os seus funcionários para um dia diferente e especial. Às 8h30 de domingo, cerca de 50 funcionários, acompanhados de António e Conceição Sousa, partiram em direção aos Passadiços do Paiva, em Arouca, de mochila às costas à descoberta daquela zona na margem esquerda do Rio Paiva, onde é possível percorrer oito quilómetros de passadiços junto ao rio, entre o Areinho e a Espiunca.

Completo o passeio pelo passadiço, o destino da viagem foi a Senhora da Mó, onde os viajantes assentaram os pertences e fizeram um piquenique, em que todos participaram com o que podiam levar. No final, e para a sobremesa, ainda houve tempo para o bolode aniversário acompanhado do habitual cantar dos parabéns.

“Foi um dia extremamente agradável e divertido. O tempo ajudou, a zona era lindíssima e tenho a certeza que toda a gente adorou”, realçou a proprietária das Carnes Sá da Bandeira, Conceição Sousa.

O regresso a Gaia deu-se por volta das 17h30 com a certeza de que este será “um dia para repetir”, como Conceição Sousa assegurou.

Leia a notícia completa aqui.

Entregas ao domicílio

Escolha

Escolha

A qualidade das melhores e mais variadas carnes para servir à sua mesa.

Encomende

Encomende

De segunda a sábado, entre as 8h e as 18h, através do 910 420 964 (chamada para a rede móvel nacional) ou encomendas@carnessabandeira.pt

Receba

Receba

O seu pedido no conforto do seu lar. Disponível para compras superiores a 30€ e num raio até 20 km. Serviço gratuito.

Recrutamento

Quer trabalhar connosco?

Procuramos profissionais empenhados e com vontade de fazer parte de uma equipa dinâmica.

Consulte aqui informação sobre vagas de emprego atualmente disponíveis.

Ver ofertas

As nossas lojas

Onde estamos

As Carnes Sá da Bandeira têm ao seu dispor 10 talhos espalhados pelos concelhos de Vila Nova de Gaia e Gondomar, distribuídos por diversas freguesias.

As nossas lojas

Seja nosso parceiro!